domingo, 4 de outubro de 2009

Heroes - Ink (4x03)

[+] informações sobre o episódio

Heroes deverá melhorar muito nos próximos episódios para me fazer continuar assistindo. Esse episódio felizmente conseguiu superar o season premiere, o que pode indicar que a história vai ficando melhor e melhor. Apesar disso, não conseguiu deixar nenhum dos núcleos muito interessante.

Começando pela parte do Matt, que está tendo problemas com o "fantasma" de Sylar. Em uma operação policial muito importante, ele tenta ignorar Sylar, porém vê que isso pode não ser possível, já que Sylar consegue mexer com sua cabeça e fazer ele enxergar coisas que não estavam lá, deixando Matt bem assustado e fazendo com que ele mudasse de ideia a respeito de recuperar o corpo de Sylar, que no momento está com a "forma" de Nathan (que aliás não deu as caras no episódio assim como várias outras personagens).

Claire tem uma história bem fraca também. Depois de sua nova colega, Gretchen, tê-la visto pondo seus poderes em prática, ela resolve cuidar do problema sozinha, sem ajuda do Haitiano como seu pai havia sugerido, e acaba contando tudo à Gretchen, mas a história fica apenas nisso, e sinto que não vai chegar em nada interessante.

O melhor ponto do episódio com certeza ficou com Peter, que se sente injustiçado ao ser processado por uma das pessoas que salvou, que ele realmente não salvou, pois esta pessoa é Samuel, tentando se aproximar agora de Peter para que este substitua seu falecido irmão de alguma forma. A história ainda está caminhando, mas tem um rumo interessante.

Hiro felizmente não apareceu no episódio, depois de uma história horrível criada no episódio de estreia da temporada.

A cena final ficou pra sugerir que Samuel não é um cara bom, depois de "explodir" uma casa com diversos convidados de uma festa de gala, já que a anfitriã desta não tinha deixado ele entrar na casa onde, supostamente, sua mãe trabalhara algum tempo no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário